segunda-feira, maio 24, 2010

DEZ COISAS QUE PROVAVELMENTE VOCÊ NÃO SAIBA SOBRE SEXO


Devido ao avassalador sucesso de listas anteriores de curiosidades sexuais, volto ao tema hoje. A visita ao blog aumentou simplesmente 20 vezes. Parecia que eu tinha escrito para o Maracanã. Depois, é verdade, a platéia retornou aos poucos e valorosos de sempre, capazes de se acomodar num ônibus.

Gratidão eterna a estes.

Para ser sincero, não sei exatamente o quanto são confiáveis as informações no lugar em que as colhi, o consagrado site Freak Facts. O que tenho certeza é que são, em geral, divertidas. Rendem conversas de bar. O que mais se pode esperar da mídia além de proporcionar conversas de bar? Que resolva os problemas da humanidade? Isso está provado que não dá.


Bem, aos fatos, ou melhor, supostos fatos.


1) 60% dos adultos da Índia não têm relações sexuais antes de casar.

 
2) Em tempos antigos, as tribos da África do Sul acreditavam que beber suco da vagina de uma mulher durante a gravidez aumentava o seu sistema imunológico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com