quarta-feira, maio 05, 2010

NÃO GOSTO...


NÃO GOSTO...
Desse vento que te leva do meu abraço.
Deixando-me no frio insensato da solidão...
NÃO GOSTO...
Desse verso sem rima que te leva da minha inspiração.
Deixando-me no desassossego da ilusão.
NÃO GOSTO...
Desse universo louco que te leva da paz do meu aconchego.
Deixando-me na aflição carente dos teus beijos.
NÃO GOSTO...
Dessa distância imensa que te afasta do meu olhar.
Deixando meus olhos  perdidos no infinito dessa vastidão que te leva...
NÃO GOSTO...
Dessa realidade absurda que te leva dos meus sonhos.
Deixando-me asssim sem rumo, sem direção.
NÃO GOSTO ...
De ficar sozinha.
Sem você.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com