quarta-feira, maio 26, 2010

ONDE ESTÁ VOCÊ?


Em cada esquina que passo

Procuro lhe encontrar...

Mas é inútil não consigo lhe encontrar.

Em cada estranho que passa

Busco seu olhar...

Mas nenhum dos olhos que vejo

Tem a serenidade dos seus.

Em cada fragrância que respiro

Procuro a combinação do seu perfume...

Mas nenhuma delas tem a embriagues do seu cheiro.

Em cada sorriso que vejo

Procuro a alegria do seu rosto...

Mas nenhuma alegria tem a beleza da sua expressão

Nem a magia do seu riso.

Em cada palavra que escuto tento ouvir você

Mas em nenhuma tentativa consigo escutar o timbre da sua voz...

Em cada música procuro a rima do seu carinho

Mas os versos estão soltos, a canção não tem graça, nem vida...

Falta a harmonia da sua presença.

Onde está você?

Preciso lhe encontrar.

Para que, em você, meu poema encontre rima novamente.



Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Anônimo1:01 PM

    Estou aqui mesmo em Santarém. Gozando meus últimos dias de férias, amore....
    Bjão,
    Udi

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com