segunda-feira, maio 03, 2010

PARECE ONTEM...

Puxa! Parece que foi ontem que Pedro, meu filho, nasceu.
Mas já se passaram 16 anos!!!
E ontem, pude vivenciar mais um dos momentos importantes na vida dele.
Ontem, dia 02 de maio, de 2010. Fomos ao Cartório Eleitoral de Santarém para tirar o Título de Eleitor do meu filho, que legal!!!
Aproveitamos o domingo, uma vez que em todo o Brasil os cartórios iriam funcionar. Como já havíamos feito a pré- inscrição, via internet, não foi preciso enfrentar a fila quilométrica que estava em frente ao cartório. (sorte a nossa) Pois estava uma fila enorme e um sol bem quente. Ufa!
Enfim, nessa Eleição, meu filho já vai poder ajudar a escolher os governantes. Ele ainda é menor de idade mas fez questão de tirar o título pra votar. E eu, claro, dei a maior força. Como sou uma mãe corujona, estou muito feliz, por ele. Afinal de contas sou mãe e pai ao mesmo tempo, e viver esses momentos junto do meu filho, só mesmo uma mãe e um pai responsável sabe o que significa.
Pedro é a maior preciosidade que tenho na vida e tenho muito orgulho de tê-lo como filho. Pois graças a Deus é um filho que além de lindo é maravilhoso, graças a Deus!!
Faz muito jus ao nome que recebeu Pedro, o nome do meu velho pai, um cara que era sensacional. Mas que agora é um anjo, lá no céu, a velar por nós!!
È isso ai turma, pode parecer bobagem estar aqui falando desse meu momento, mas é que precisava partilhar com vocês. Afinal de contas já se passaram 16 anos de vida e como bem diz uma da músicas que gosto bastante, do grupo Cidade Negra  que diz:  “ Você não sabe o quanto caminhei pra chegar até aqui...” Deus sabe e tem me abençoado bastante para seguir a caminhada  junto com meu filho e juntos vamos vencendo as dificuldades. Mas Deus me abençôo muito mais de ter um filho adolescente, nesse tempo louco, e ele ser um cara tranqüilo e admirável.
Obrigado meu Deus!!!
Resumindo...
Estou começando minha semana MUITO FELIZ!!



Até mais!!!



Um grande beijo!!





Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com