sábado, maio 08, 2010

QUERIDA VELHINHA!! VOCÊ É MEU PORTO SEGURO!!!


D. Raimunda Carvalho é essa mulher da foto.
Uma mulher feita de AÇO e com o coração de FLORES!!!
Às vezes, é chata, chata, chata...que vou te contar.rsrs
Mas não tão chata quanto eu.
Apesar de chata é muito paciente, senão, seria impossível me aguentar.
No rosto tem as marcas do tempo
sinalizando as experiências de vida.
Mas na alma tem a alegria de uma criança alegre
que pula e brinca, mesmo diante das dificuldades.
Católica ferverosa é muito amiga do João, o João Batista.
( O nosso Padroeiro)
Nunca vi uma amizade tão fiel e tão dedicada.
E olha que pelo jeito ele é apaixonado por ela, também.
As vezes ela some, já está na casa do João...
Ou está ajudando a varrer, molhando plantas ou arrumando as flores que ornamentam o lugar que ele fica, ou seja,  o altar do João.
Na verdade, Pesno que o João tem uma  certa responsabilidade com ela
Acho que  por ela  ter sido ex esposa do Pedro,
um dos seus grandes amigos de missão.
Quem sabe?!Nunca se sabe!

Só sei que admiro muito a D. Ray!

Mulher de fibra, de força!
D. Raimunda está viúva há 16 anos mas sem jamais se deixar abater pelas intemperanças da vida.
Baixinha, brava, mas uma senhora amiga e prestativa.
Essa mulher da qual estou falando não é só a D. Ray!!
Graças a Deus é a minha MÃE, do meu coração.

Ela é meu porto seguro quando a maré está braba,
meu analgésico que cura a dor de cabeça insuportável,
 o chá de boldo que cuida da minha incurável  enxaqueca...
Ah, essa Mulher é tudo em minha vida, em nossas vidas,
minha, do Pedro, do Felipe, do Miguel, da Augusta, do Mano, da Conce, do Paulo, do Francisco e de todos os netos e netas!!


Por isso, neste dia Especial deixo a ela em nome de todos e todas
nosso carinho mais especial!!!
Pedindo que Deus a conseve sempre assim linda, alegre, inteligente e admirável. Sempre distribuindo  sabedoria em cada gesto e em cada palavra.

Te Amo, Mãe!!

E sei que toda essa turma que você tem na vida
 também ama você de montão!!

Um grande abraço e continue sempre firme e amiga do João Batista!!! 


FELIZ DIA DAS MÃES!!!!


Com carinho da sua filha chata que muito admira e AMA você!!!


Eu - Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com