sábado, maio 08, 2010

QUERO HOMENAGEÁ-LA MÃE QUERIDA

Quero homenageá-la mãe querida,

Não porque esteve comigo nos momentos mais difíceis quando eu não tinha ninguém.

Não pelas noites em claro que passou apenas para velar por sono tranqüilo.

Quero homenageá-la mãe querida,

Não porque você me defendeu de tudo e de todos quando senti fraqueza,

Quando o mundo parecia querer desabar.

Quero homenageá-la,

Não pelas promessas que realizou ao pé de sua cama desejando minha felicidade,

Não pelo fato de ter ficado triste só pelo simples fato de não ter ganhado um beijo meu.

Quero te homenagear minha mãe,

Porque foi você que fez a diferença na minha vida,

Porque te amo, e é uma maravilhosa mãe.

Feliz Dia das Mães!

Autoria: Fabiana Thais Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com