terça-feira, junho 22, 2010

BANHE-SE E DELICIE-SE NESSA MAGIA QUE SÓ TEM EM SANTARÉM!!!










SANTARÉM!!! 349 ANOS!!!
Temos rios lindos, praias alvas e um povo alegre e hospitaleiro!!
Tenho orgulho de viver nesta Terra Maravilhosa!!
As fotos são da net, com certeza feitas por santarenos e santarenas apaixonados, assim feito eu.




Um comentário:

  1. Alter-do-Chão, com certeza, é a beleza que encanta nossos olhos, alivia nossa alma e, além disso, banha nosso corpo com uma deliciosa água doce. Oh, que saudades de deleitar-me nessas águas cristalinas!!!!
    Beijinhos de alguém de distante, mas perto em pensamento.
    Rô...

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com