segunda-feira, junho 14, 2010

ESSA TAL DE ANSIEDADE...

Depois de alguns dias sem vir aqui... estou  de volta.
Depois de um final de semana cheio de muito trabalho. Já estou aqui, graças a Deus, vivendo uma nova semana com muito otimismo...

Pra incío de conversa... É segunda - feira!! Preciso produzir mas a tecnologia lenta me irrita e me deixa chateada.  Tento acessar uma página ler alguns textos... e nada! Ufaaa, que raiva! Assim nessa lentidão o dia vai passando... Ainda bem que trabalho junto de uma turma que de tudo faz piada... senão a coisa ficava pior!

Final de tarde uma barulheira danada em nossa ante sala, mais uma mudança, para tentar aumentar um espaço que não tem espaço. Enfim, furadeira pra cá, bate-bate pra lá.

E eu, coitada de mim, numa tentativa desesperada de fechar o programa para ouvir e aprender, com o tema Parlendas. Pesquisa pra lá, pesquisa pra cá e as palavras vão fluindo uma a uma, frase a frase e zazzzzzzzzzz.... fechei o programa. Graças a Deus!

Apesar da lerdice da internet, da barulheira e de todo o movimento por aqui... consegui a meta. Fechar o roteiro do programa.

Ah, por falar em programa, aceitei um novo desafio em minha vida profissional. Resolvi encarar o o Programa Mais Educação. E sabe em qual escola? Na escola São Francisco, no bairro São Francisco e que tem como gestor professor Cléo Neves.

Hoje seria meu primeiro dia, na oficina de Rádio, por lá. Mas devido uns contratempo que ocorreram por lá, Cléo nos dispensou. E as atividades só iniciarão amanhã, se Deus quiser. A escola é bonita, organizada, cheia de gente alegre, claro começando pelo diretor que é uma figura. Senti uma acolhida muito boa e isso é muito importante. Estou cheia de ansiedade para conhecer a turminha do barulho e acredito que será uma experiência muito proveitosa.


Claro, que um espaço novo ( fora da mordomia das salas climatizadas) mas creio que será um forma de partilhar um pouco de mim com outras pessoas, em especial com as crianças daquele bairro. E isso vai me fazer muito bem, acredito.

Quanto ao lance da sala climatizada, professor Cléo já me adiantou que está encaminhando a possível climatização do espaço das oficinas, e o mais legal, não vai demorar, não, viu. Isso é bom demais!!Mas enquanto isso... vamos lá, enfrentar um pouquinho de calor, por uma causa justa.Afinal de contas só serão dois dias da semana. rsrs

Depois conto mais...


Um grande abraço


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com