segunda-feira, junho 14, 2010

MAIS UM DIA DOS NAMORADOS(AS)....


No sábado, era dia 12 de junho, mais um Dia dos Namorados (as)!!!

Na mente um monte de lembranças boas de momentos preciosos, carinhos inesquecíveis e pessoas especiais.

Claro, que é um dia puramente comercial...
Mas nos acostumamos com essas datas que o Capitalismo nos vende que o Dia dos Namorados(as) tem um tom mais especial.

Dia de aumentar o carinho, colocar uma pimentinha na relação para torná-la mais picante, dia de colocar lenha na fogueira num fogo quase pagado, uma langerie para  tentar seduzir um desejo que  não existe mais, um jantar bonito para tentar matar a fome de carência e por ai vai se seguindo. Em cada canto uma história e um motivo diferente para um gesto de carinho ou de devoção.
(E até de apelação,  que é que  mais tem por ai, nas faixadas dessa sociedade hipócrita)
Mas não quero falar disso, prefiro continuar falando no dia dos namorados(as)...

Na programação das emissoras  músicas que falam de amor com suavidade e levam ao ar uma  seleção agradável e que acaba por nos envolver naquele clima de romantismo e etc...

E quem nesse dia não gostaria de um colinho, um sorvete dividindo as lambidas, um Milk Sheik com sabor de pecado, uma maçã do amor dividida,  ganhar um verso num bilhetinho acompanhado de chocolate... hum que delícia tudo isso?

Nesse dia quantos e quantas gostariam de ser poetas e poetisas para assim poder expressar e declarar seu amor em poesia, heim?
Mas quem não nasceu com o dom para ser poeta, empresta versos ou rouba um poema, uma melodia, não importa. O que importa mesmo é seduzir, agradar, partilhar momentos.


E olha que não tem coisa melhor do que estar perto, bem pertinho do amor da gente. Hummm!! Como é bom, respirar aquele cheiro bom que só o amor da gente tem. Sentindo  aquele carinho no lugar onde mais excita e desperta nossas emoções com todo vapor e etc...

Enfim, quando estamos apaixonados(as) tudo tem cor e sabor inexplicável...
 Encontramos magia na vida e inspiração em tudo que está ao nosso redor.
O coração é uma festa, a loucura dá asas a imaginação, a paixão expulsa a razão e uma adrenalina de emoções extasia, consome nossos devaneios. Em cada despedida a ansiedade para que o tempo passe rápido e outro dia, logo,  chegue  para um novo encontro acontecer... Quando estamos apaixonados(as) é assim e muito mais.

Ah, como é  bom sentir todas essas coisas
e na simplicidade de cada gesto encontrar um novo motivo
 para um grande e inesquecível encontro...
Mesmo aquele encontro que se resume em um simples olhar.
Pois só de olhar nosso ser amado já nos sentimos gratificados.
Coisas do amor...

Eu sou assim quando estou apaixonada...
Se sou cafona ou antiquada, e cheia de sentimentalismo, isso pouco me importa.
O importante é que eu nunca me arrependa por  deixado de viver um momento feliz junto daquele ser amado.


Mas olha, cá pra nós, já faz um tempão que não tenho um dia assim com todas essas coisas no dia dos namorados. E dessas coisas tenho saudade... muita saudade.

Mas deixa pra lá...
 Logo, logo vai chegar outro dia dos namorados e quem sabe...
Eu possa me lambuzar com todas essas coisas simples e deliciosas
que o amor nos impulsiona a viver intensamente...

Quem sabe né?!
De repente...

No próximo dia dos namorados(as) eu possa estar apaixonada...hum!!!



Ufaaa!!! Acho que estou muito cansada preciso, mesmo, é  ir descansar.


Até mais



 
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com