terça-feira, junho 15, 2010

TE AMO!! EM SILÊNCIO...


Em cada segundo que passa
O tempo consome meus sentidos...
Nos pensamentos
Você domina todos os espaços.
De repente, o telefone toca
É você, do outro lado...
Com sua voz o sol fica mais lindo e iluminado.
Sua voz me diverte, me anima, me fascina, me encanta e etc..
Em meio a todo esse encantamento
Sinto vontade de falar, expressar e extravasar meus sentimentos.
Mas minha voz é embargada por uma realidade
Que já não me deixa tanto espaço para devanear para você...
Dentro do peito,
Uma saudade que não consigo controlar.
Ouço sua voz,
Mas ao meu lado não consigo lhe encontrar.
O dia vai passando
E de repente...
Uma música, no rádio, me faz viajar rumo às lembranças suas...
E nessa viagem
Tudo que mais queria era lhe encontrar.
Para calar minha saudade encostada em seu peito.
Sem nada dizer
Queria traduzir num beijo o que tanto tento esconder.
Mas minha vontade e procura são vãs,
Não sei onde está você.
Distante em algum lugar deve estar
Quem sabe perdido em pensamentos (assim feito eu)
As horas passam a noite cai
Enqaunto  continuo sozinha... sem ter você.
Apenas o amor alimenta meu peito.
Este Amor ardente
Guardado aqui dentro deste silêncio que não me permite gritar...
O quanto TE AMO!
E o quanto é gostoso te AMAR...



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com