terça-feira, junho 15, 2010

MEU OLHAR É VERDE E AMARELO!!!

Mundo do Orkut

Hoje o Brasil estréia em mais uma Copa do Mundo
Em cada coração desponta o verde e amarelo, cores predominantes do nosso Brasil.
Nas ruas, carros, casas e pessoas estão contagiados e contagiadas pela alegria e euforia do jogo que acontece mais tarde...
O coração bate forte e a emoção toma conta de cada ser...
Palpites e mais palpites divertem a galera e fazem a animação!!!
A ansiedade toma conta dos brasileiros e brasileiras...
E eu, claro, não sou diferente!
Afinal de contas vai entrar em Campo a Nossa Seleção Pentacampeã!!!
A seleção Canarinho de Robinho, o negro mais lindo.
De Kaká aquele homem lindo com cara e sorriso de menino.
Ou mesmo, Daniel Alves (quem sabe)  aquele moreno com olhar penetrante e felino, de leão.
Todos eles sob o comando de Dunga, o mestre da Seleção.
Oxalá, que a vitória venha e nosso entusiasmo cresça muito mais...
Agora é só preparar o cenário, colocar otimismo no peito e no coração.
E que o nosso Brasil volte da África,  Hexacampeão!!
Eu acredito neles!!!
Vai nessa Brasil!!!
Por falar nisso, preciso ir voando pra casa...
A empresa nos liberou mais cedo para que possamos assistir ao jogo em casa.
È uma pena que meus dois cunhados não possam estar lá em casa pra gente tomar um vinhozinho ou mesmo uma gelada...kkkk
O Val está de plantão no posto e o Jorge vai assistir o jogo na Caixa, pois depois ele continua trabalhando, internamente. Que pena!!!
Então, vou comprar milho pra fazer pipoca e tomar com refrigerante ....
Enquanto espero o gol de Kaká, Robinho, Daniel e etc...
A partir de agora...meu olhar tem a cor do Brasil!!



Fuiiiiiiiiiiiiiiii!!!

 
Até amanhã


Beijinhos


Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Olá, Socorro! Junto seu olhar ao nosso coração VERDE AMARELO, PR[Á FRENTE BRASIL!! Bj da Mel

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com