terça-feira, junho 08, 2010

MAIS DO QUE IMAGINEI...



Ao final de uma tarde maravilhosa...
Deixo-me envolver pela poesia musicada dessa canção.
Então, o coração flutua na emoção dos sentimentos...
E na vastidão desse querer...
Perco-me e fico pensando em você.
Que delícia!!!
Como é bom ter você...por perto.
Contemplar seu sorriso (sem vergonha)
E esse seu olhar que despe meus pudores...(rsrs)
Sério ou sorrindo...
Não importa.
Você é sempre lindo!!!
E eu..
Gosto de você de qualquer jeito...
Pra você,
Deixo essa música cheia de carinho e paixão.

Até mais


Beijos no coração



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com