segunda-feira, junho 28, 2010

UM SÁBADO DIFERENTE...



Olha minha cara de contente...rsrs

No sábado, 26 de junho, foi realizada a festa junina da escola São Francisco, do bairro São Francisco. Estive lá, foi um sábado bem diferente. A turma do Programa Mais Educação estava responsável pela venda de sanduíche e cachorro - quente e fui lá pra dar uma força aos meninos. A festa estava muito animada com muitas atrações e as crianças se divertindo de montão.

Trabalhamos bastante mais foi gratificante. Levei comigo minha amiga Léia Viana, a Léia. E ela nos ajudou bastante!!

Há muito tempo não fazia isso, nem sequer saia de casa e foi muito legal ir lá e dar minha colaboração. Além de ver muitas pessoas, me contagiar com a alegria das crianças e me divertir com tudo aquilo.

Professora Nira e professor Berg estavam lá com a gente e são duas pessoas maravilhosas, foi muito legal conhecê-los, trabalhamos e nos divertindo, ao mesmo tempo.

A alegria da quadra, também contou com a participação do peofessor Cléo Neves que é o diretor da escola.

Foi um sábado bem diferente e cheio de muita alegria!!!Deu até saudade dos bons tempos que podíamos nos divertir, sem medo, nas quadras juninas.

Tudo por lá ocorreu numa boa, sem confusão, nem brigas. Uma guarnição da PM esteve no local durante toda a programação e manteve a segurança e a ordem dos acontecimentos.

Participar dessa festa junina me fez muito bem. Graças a Deus fomos muito bem acolhidas. Isso é o mais importante para que possamos nos sentir bem em determinado ambiente.

Confira  algumas fotos desse momento especial e que foi muito legal!!!

Olha eu e Léia com a mão na massa...rsrs

[
Olha como somos prendadas...kkkk

Nira com sua roupa de Maria Chiquinha...
Vendendo nossos sandubas!!!rsrs

 Um tempinho para um click com o professor Berg.... rsrs

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com