segunda-feira, julho 05, 2010

05 DE JULHO - ANIVERSÁRIO DO EVERALDO CORDEIRO

Hoje, junto com a Rádio Rural está aniversariando meu amigo Everaldo Cordeiro!!
A esse menino lindo e inteligente, expresso todo meu carinho, pedindo que Deus derrame sobre ele muitas e muitas benções hoje e sempre.
E que ele continue com muita Saúde para que assim possa estar  nos alegrando
com seu jeito divertido de ser.

Você é muito especial!!

Feliz Aniversário!!!

Um grande abraço Everaldo!!

Com carinho da sua amiga


Help

2 comentários:

  1. Obrigado por ser amiga e meu Socorro em tantos momentos de carinho, atenção e admiração... Deus te abençôe Helpe!!! :)

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com