quinta-feira, julho 08, 2010

ENCANTO DA VIDA...

Essa foto emprestei da minha amiga Rô Almada!!!
Uma vista da Vila de Alter do Chão, um lugar lindo e mágico que fica bem perto aqui da minha Santarém, meu maravilhoso torrão.
Lugar que encanta os olhos e o coração!!
Privilégio com o qual recebemos nossos  visitantes.
Esse lugar mágico, cheio de tantas belezas e mistérios está sendo um dos cenários das gravações do Filme Tainá III. 
O ator do filme o artista indígena Fidelis Baniwa está em Santarém para as gravações. Essa semana ele esteve aqui na emissora participando do programa  " A hora do Xibé" e conversou com  frei Florêncio. Tenho  o registro da visita e com certeza devo postar, por aqui, semana que vem.
 Aguarde!!Enquanto você aguarda deixo essa imagem linda tirada com toda sensibilidade pelas lentes fotográficas do Antonio...  um português que visitou Alter do Chão, se encantou tanto  com o lugar, com as águas do Tapajós, mas em especial se encantou  com uma pequena flor que encontrou na Ilha do amor, uma flor chamada  Rô. 
O encanto foi tamanho que a levou pra ser o seu grande amor.
Essa é apenas mais uma da muitas histórias de amor iniciadas nesse cenário encantado da Amazônia, as margens do Rio Tapajós.


Até mais!!




Um grande beijo...


Socorro Carvalho






Ah, como já puderam observar mudei a cara do meu blog. E sinceramente gostei muito. Mas sua opinião também é importante. Afinal de contas esse espaço é meu mas   todo feito pra você e etc...rsrs

2 comentários:

  1. Uau, Socorro!!! Fiquei encantada com mensagem!
    O Antonio adorou. Agradece-te as lindas palavras também.
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Um forte abraço de alguém distante, mas perto em pensamento.

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova cara do teu blog!!!
    Um ambiente rústico traduz conforto, prazer, paz...Uma visão rústica agrega memórias...
    Enfim, o rústico na essência é fonte de inspiração. Inspiração essa que tu tens em demasia. Tens o dom da escrita.
    Sou tua fã! srsrsrs

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com