sexta-feira, julho 02, 2010

HOJE TROUXE FLORES...PRA VOCÊ!!!

Hoje trouxe flores para enfeitarem sua noite e seu dia!!
Em cada pétala sinta a carícia das minhas mãos...
Na fragrância respire o meu perfume para embriagar seu coração...
Na beleza de cada rosa contemple  as cores do meu amor...
Em cada flor deixo um pouco de mim em forma de saudade.
Hoje, não pude lhe ver...
Por isso, mesmo distante, trouxe flores pra você!!
Que minha saudade toque seu coração...
Meu poema sussurre meus versos em seu ouvido.
E que em cada estrela possa ver meu olhar carente...
Olhe bem para o infinito
Quem sabe consiga encontrar no vento a minha presença vagando no tempo...
A sua procura, com saudade do seu beijo e do seu acalento.
Se olhares com atenção,
então, verás  o quanto estou perdida nessa solidão.
Presa na saudade,
Longe do carinho de suas mãos...


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com