sábado, julho 03, 2010

PARA OUVIR E APRENDER... DE FÉRIAS

As crianças do Núcleo de Leitores, da Direita para esquerda:
MINELLI, ANDREI, RAFAEL, CLÁUDIA, ERCIO E MARIA HELENA

Nesta segunda-feira, dia 05 de junho, será levado ao ar pelas ondas da Rádio Rural de Santarém (aniversariante do dia)  o último programa Para Ouvir e Aprender , deste 1º semestre de 2010.

Às sete e trinta da manhã, o programa vai levar diversas homenagens  pela passagem dos 46 anos de fundação da emissora.

Com a participação das crianças e adolescentes que integram a Rede de Repórteres e Núcleo de Leitores do Rádio Pela Educação o programa será bem dinâmico e festivo.

Com esse programa será fechado a primeira temporada de 2010. Neste mês de julho,  grande parte da Equipe Técnica estará de férias inclusive  eu.

Durante as férias além de descansar a mente,  aproveitarei o tempo para assumir  compromisso com  outro projeto da Rádio a Rede de Notícias da Amazônia (RNA), isso a convite da gestora da RNA Joelma Viana. Vamos lá Joelma, sua proposta me traz  um novo desafio e tenho de encarar com coragem e firmeza.

O Para Ouvir e Aprender voltará somente no dia 09 de agosto, para o segundo semestre de 2010. Com certeza, já estou com saudades. Produzir o programa é fascinante e eu tenho satisfação de escrever, estar com as crianças e professores partilhando conhecimentos com muito carinho.  Boas Férias!!!



 
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com