terça-feira, julho 06, 2010

PRESENÇA DE UMA TURMA ESPECIAL!!!!

Gervásio Costa (cinegrafista), eu e Ronaldo Ferreira (fotografo).
Esses dois gatos que estão comigo são dua figuraças.
Onde stão não tem tristeza é só alegria. kkkkkk
Peraí!! Eles não são palhaços não.
É que são super divertidos e estar com eles é maravilhoso!!!

Eles e ela ( Nelma Bentes) são grandes profissionais da comunicação e também vieram se juntar a nós para comemorar os 46 anos da Rádio Rural. Por acaso alguém já os viu em algum lugar? rsrs

Nelma Bentes - Assessora de Comunicação da Prefeitura de Santarém deu todo o charme e alegria de seu sorriso para encrementar ainda mais nossa festa de aniversário.
O colega Nonato Nascimento, após 06 horas de trabalho, veio se juntar a nós, claro.

Uma grande responsabilidade...
Fotografar essa turma. Já pensou?kkkk
Mas não me intimido não, o importante é registrar o momento e pronto.
No sofá de espera da rádio apresento: Gervásio, Ronaldo, Nelma, Rosa e Joelma.
Verdadeiras peças raras!!
 Pessoas lindas que moram em meu coração!!
Valeu pela visita turma!!!

2 comentários:

  1. Olha, o Gervásio!!! Lembro-me dele da TVPonta Negra!!! Sempre o achei muito divertido também. Dê um forte abraço nele.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Nelma, Gervásio e Ronaldo: Esse é o trio!
    rsrsrs
    Equipe Fora de Sério! rs

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com