quarta-feira, julho 07, 2010

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - HOMEANGEM A SINVAL FERREIRA






Comandado pelo comunicador Ronnie Dantas e o operador de som Cristovam Pena a manhã do dia 05 de julho,data de aniversário da Rádio Rural teve a participação de diversos artistas locais que vieram cantar e encantar nos estúdios da emissora. Entre os convidados e convidadas estiveram, pó aqui, Cristina Caetano, Rick Miranda, Hugo Érlon, entre outros.





Mas o ponto do alto da programação matinal foi a homenagem prestada ao comunicador Sinval Ferreira, que esse ano está completando 25 anos apresentando o programa Sinval Ferreira Atende, de segunda a sábado, das 8h as 10h da manhã.

Além da linda  homenagem e dos muitos abraços Sinval recebeu uma lembrança, ofertada pela emissora através pelo Gerente Administrativo Celso Alves.




A homenagem foi feita através de uma produção especial preparada pelo colega Cesar Sousa. Na gravação depoimentos de familiares e amigos de Sinval que falaram sobre a importância de sua história no rádio e claro ao mesmo tempo puderam deixar aquele carinho todo especial ao nobre colega.




Apesar do jeito de ser durão e muito dono de si, a turma conseguiu mexer com o emocional do velho libriano. Que emocionado só sabia dizer: “ Em todo esse tempo de rádio essa é a primeira vez que recebo uma homenagem como essa”.




Entre os amigos que deixaram depoimentos estava Cacheado da garapeira Ypiranga que não conseguiu conter as lágrimas ao se referir ao amigo. D. Dulce ( mãe do comunicador) participou e também contou um pouco da história de Sinval, antes do rádio. Diversos colegas estiveram no estúdio ouvindo a justa homenagem é que muito emocionou o Sinval Ferreira.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com