sexta-feira, julho 16, 2010

UMA BOA MÚSICA...NA SAUDADE DE VOCÊ!!!



Hoje, comecei o dia pensando em você...
Imagino  que deveria ser saudade...sei lá...rsrs
Um negócio estranho, arranhando o peito e etc.(uma falta)
Então, revirei minha caixa de você...rsrs
E nela vários cds, músicas, carinhos e etc..
Escolhi uma das suas seleções e fiquei a ouvir.
Entre elas encontrei essa que me enviou e que gosto muito...
Em cada música, um pouco de você e, de repente vejo-o expressando-me todo seu querer...
Ah, amor...
"Às vezes não entendo o frio
Que o silêncio traz
Me leva a sonhos tão vazios
Já nem sei mais




De manhã, buscando a minha paz
Meu desejo vai te procurar


Eu tenho a luz das estrelas
Na palma da mão
Mas tudo o que eu mais quero
É o seu coração
Eu posso andar no arco-íris
Dar prata ao luar
Mas no céu azul
No azul do mar
Quero poder te tocar






Me pego olhando tão distante
Quanto tempo faz
Será que vai ser como antes
Já nem sei mais






Amanhã, quem sabe eu possa te achar
Tanta coisa eu tenho pra falar

Um comentário:

  1. UAU!!É linda letra!!!
    A saudade dói mesmo. Faz-nos sentir o cheiro, o toque da pessoa, faz-nos vê-lo com o coraçao.... ufa!
    Um forte abraço, amiga.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com