quarta-feira, agosto 25, 2010

CHAMA DE DESEJO

Na magia do seu corpo
Embarco nas fantasias do querer...
Mergulho em seus mistérios
Sentindo em meus lábios
O sabor do mel
Que vem de você.
Como fonte infinda
Seu corpo deságua ânsia, em segredo.
Vem dar asas a imaginação...
Brota na pele o desejo ardente
A se derramar quente
Enchendo cada  fresta de prazer.
Enquanto nossos corpos unidos
Consumam-se
Naufragados na fragrância
Desse estranho e ensandecido querer.
O desejo se satisfaz...
E nós escravos desse querer
Permanecemos extasiados,
Embriagados no cheiro de amor que perfuma o ar.
No calor do êxtase
Sentimo-nos queimar 
Nesta chama de desejo
Que incendeia eu e você...


 
Socorro Carvalho

2 comentários:

  1. O Amor… só o amor desperta esse desejo mesmo.
    Fornece coragem para superar os bloqueios e, principalmente para mergulhar na vida.
    Isso é o amor de verdade.
    Inebriante poema, Help! Ufa! srsr
    Beijinhos de alguém distante, mas perto em pensamento

    ResponderExcluir
  2. oi flor!! vim retrinuir sua visitinha ao meu blog!!

    bjinhosss seja bem vinda sempre!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com