quinta-feira, agosto 19, 2010

LOUCA IMAGINAÇÃO

No silêncio deito-me na saudade.
Em meio ao eco da solidão
Escuto os murmúrios das lembranças.
Ao meu redor tudo está vazio
No ar respiro seu cheiro.
Sua fragrância viaja no espaço
Enchendo de perfume meus devaneios.
Os pensamentos saem loucos
E em meio as quimeras
Encontro seu rosto em minha inspiração.
Como miragem
Vejo você, ali bem perto, diante de mim...
Tateando no silêncio
Tento tocar seu corpo.
Em minha procura desesperada e louca
Tento beijar sua boca, acariciar sua pele...
E nesse desejo louco
Tento tocar cada parte de você.
Mas tudo é em vão.
Você não está ali...
Sua imagem?
É apenas uma miragem
Preenchendo a tara da minha imaginação.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com