sábado, agosto 21, 2010

OCEANO - DJAVAN



Muitas vezes nos sentimos afogados num oceano de procuras.
Procuramos a superação
Procuramos diversão,
Procuramos pessoas verdadeiras
Procuramos sorrisos sinceros
Procuramos grana pra gastar
Procuramos agradar
Procuramos aguentar
Procuramos a felicidade
Procuramos a sinceridade no olhar
Procuramos satisfação
Procuramos um lugar ao sol
Procuramos um refúgio
Procuramos um colo
Procuramos inspiração
Procuramos emoção
Procuramos um amor de verdade...
Enfim,
Vivemos numa constante procura.
E na maioria das vezes
mergulhamos bem fundo para dentro de nós e nos fechamos em nosso egoísmo.
Tolido-nos, quem sabe, até de sermos a resposta da procura de alguém.
Sou estranha.
Mas não sou diferente dos outros seres humanos.
Tenho minhas procuras... e procuras.
Oceano é uma das músicas daquelas que costumo ouvir quando estou numa dessas procuras...
Quando estou procurando o meu amor...
Essa é uma procura que me é  incansável.
Pois essa procura me deixa contente, faz transpirar  alegria em meus poros e enche de  vida meu coração.
Pois essa procura em cada encontro se torna uma resposta que dá paz.
Por isso é que esse amor sempre está entre minhas procuras.
Sabe de uma coisa?
Acredito nas grandes paixões, nas inesquecíveis loucuras, em momentos ímpares etc...
Mas aquele sentimento que  deixa nas alturas, que enche de brilhos o olhar, que inspira tantos  versos doces, que rima com a saudade, que feito presença é fascínio que inebria e dá vida a póetica.
Ah, esse tipo de sentimento só se sente uma VEZ.
E isso é privilégio de poucos nesse mundo materialista que parece ter se esquecido do sentido precioso que é a vida.
Não importa se esse grande amor não é a "pessoa certa" o importante, eu penso, que seja se extasiar com a companhia dessa pessoa mesmo que para muitos  seja a pessoa errada...
Isso é o de menos... o mais importante é o amor...
E eu posso dizer que
AMO de VERDADE...
Você é esse meu  meu Amor.
Amor para SEMPRE.
O meu OCEANO...
Lindo e de uma dimensão incalculável.
Se você é a pessoa errada...

Não importa.
Nada vai mudar meus sentimentos.
Simplesmente ...
TE AMO.
Beijos



Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Uma constante procura que nos faz chorar... sorrir..., cair... levantar...
    O importante mesmo é viver cada momento.
    É o AMOR, seja como ele for! É a vontade de viver.
    Um texto contagiante e, acima de tudo verdadeiro. E que nos faz refletir em demasia e querer viver cada vez mais.
    Beijokas de alguém distante, mas perto em pensamento.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com