sábado, agosto 07, 2010

PAI, ESSA FLOR É PRA VOCÊ!!

Pai,
Hoje, é o dia escolhido pra celebrar-te.
O DIA DOS PAIS!!
Mas pra mim é um dia diferente...
Prefiro silenciar em meu canto e relembrar você.
Relembrar seu sorriso, suas palavras e seu abraço sincero.
E em minha imaginação sentir tudo isso bem perto de mim.
Acredito em sua presença sempre perto, sabias?
Pois sei que nas horas difíceis é você que me inspira a ser forte para vencê-las.
Ainda guardo seus ensinamentos e tento a medida do possível, cumprir o que te prometi.
As vezes, falho, me pedoe. Não sou perfeita.
Sou  apenas um ser humano com qualidades e defeitos.
Hoje queria sonhar contigo e assim poder contemplar sua face e sentir seu afago.
Mas não sei se isso vai acontecer.
Mesmo que eu não sonhe contigo sei que um dia a gente vai se encontrar.
Ai então não haverá mais espaço pra tanto saudade.
Te amo eternamente!!

Feliz dia dos Pais!!!

Com carinho da sua filha


Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com