sábado, agosto 21, 2010

SAUDADES DESSA TURMA!!!

Euzinha pensando naquela  turma marvilhosa!!!

João Miguel e o Ronda

Pedro e Acácio - dois apaixonados pela arte da Música

Bel, Miguel e eu caminhando na orla


Juliana, Maria Elizia, Sílvio, Acácio e Ronda na orla de Santarém


Minha prima Maria Elizia e eu
Huumm!! Que delícia de abraço!

Pedro junto das primas Ana Isabel e Maria Elizia e claro, o Miguel.


A tradicional foto junto do Tucunaré...um show!!


Um brinde ESPECIAL!!!


A hora da Pizzaaaaaa...huummm, heim Juli!!rsrs



Sílvio e Maria Elizia só love!!Que lindo!!


Na casa do tio Gama...
Gama  e Cássia  babando os sobrinhos Chico e  Ida.


Eu e minha tia Cássia na gaiatice...rsr

Juliana e Dina fazendo graça na hora do almoço...


Eu e meus tios só onda...
Tio Gama não estava orando não...mas parece né?!
As mãos dele estavam sujas de carne...kkkkk



Olha nós no Simbora....tudo de bom!!


Meus primos gatos e inteligentes...
Acácio estuda Música na Uepa, Chico formado em Música pela UFPA
e Ida está se formando em Tecnologia da Informática em Belém ...
Te mete com esses caras!!rsrs


Acácio e a Luciana namorada dele desde 10 anos de idade...rsrs

Dina e Chico... na orla


Nós com a Ruth Helena minha sobrinha



Tia Bel e tio Miranda olhando o álbum de debutantes da mamãe


A horaa das despedidas...



Tia Bel e minha mãe D. Raimunda.
Duas irmãs que se amam.


Hoje a saudade que estou sentindo de vocês é imensa...
Ah, como seria bom estar junto de vocês e assim poder brincar e sorrir de contentamento.
Hoje queria eestar com vocês...
Fazendo um monte de coisas simples mas que faço raramente.
Como por exemplo, passear na orla da cidade, tomar água de coco, comer pizza no mascotinho
e sorrir das peratilces do João Miguel.
Mas a distância é grande só não é maior que minha saudade...
Isso tudo só pra dizer que é muito bom estar junto das pessoas que amamos.
Com certeza
 essa saudade nos reforça a certeza de que estamos sempre juntos em pensamentos
e dentro dos nossos corações...
Hoje estou com uma saudade danada de vocês....ufaaaaaaaa!!
Amo Vocês!!!

Beijos


Eu, Lia,Help, Socorro,

Um comentário:

  1. Oh, que saudades dessas redinhas! srsrsr
    Em cada foto estás cada vez mais radiante e bonita.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com