quinta-feira, setembro 02, 2010

AMO

Amo a poesia do encontro dos nossos corpos sendetos de amor.
Amo a malícia dos seus olhos que me despe e consome de desejo.
Amo a mágica do seu sorriso que mesmo de longe surge e envolve.
Amo a poesia do seu toque, da carícia, do carinho suave.
Amo a voracidade dos seus beijos que tentam saciar minha fome de  pele e calor.
Amo a poesia da sua  distância que se faz versos soltos em minha poética.
Amo o encanto da sua presença que me protege e anima.
Amo a poesia singular da sua loucura.
Linda! Extravagante! Maliciosa!
Mas que se faz dona de minhas estrofes  mais íntimas e sacanas...
Amo a poesia do por do sol...
Que em cada fim de tarde traz você contido dentro dos meus versos.
Fazendo-se cenário inesquecível do meu entardecer...
Amo.
Amo você.


Socorro Carvalho


Foto: Arquivo pessoal do professor Gecinaldo Delgado

Um comentário:

  1. Meu Deus, que linda paisagem!! Amo também a poesia, principalmente as tuas . srsrsr
    Amo o por-do-sol, amo Santarém! srsrs
    Um forte abraço, Help!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com