sexta-feira, setembro 03, 2010

DESCANSE EM PAZ ADEMIR


Santarém perde um de seus filhos queridos, Nossa Senhora da Conceição um de seus devotos, a imprensa perde um colega, um amigo e a família Guarany perde um grande líder ADEMIR PEREIRA.

Com essa partida perdemos, em especial, a voz gostosa dos arraiais da Conceição. Aquela voz que dava o tom nas noites festivas!

Santarém perde aquele cara simpático que sempre nos cumprimentava com um sorriso bonito e com uma simpatia agradável.

No Signus Clube era comum nos depararmos com Ademir sempre atento aos acontecimentos, dentro do clube, com aquele sorriso que lhe era peculiar saudando seus freqüentadores da noite santarena.

Era o Rainha das Piscinas e lá estava Ademir com sua voz dando o tom que empolgava a galera. Os shows nas praias -no Verão da 100, o Baile do Tigre e lá estava ele, senão no comando, sempre estava por perto observando e cuidando dos detalhes para que tudo ocorresse com sucesso.

Com certeza vou sentir saudades da voz do Ademir na véspera do Círio, participando do bate papo com os locutores par virar a noite e logo cedo levar sua equipe a ruas de Santarém para cobertura do grande Círio de Nossa Padroeira. Com certeza será uma lacuna imensa que o nobre colega vai deixar entre nós que militamos na imprensa de Santarém.

Mas infelizmente a vida é assim e nós temos de aceitar a vontade de Deus.

À família Guarany minha solidariedade e meu carinho,
 ao Ademir que descanse em paz junto de Deus.



Até Amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com