segunda-feira, setembro 27, 2010

MOMENTOS DE VALOR INCALCULÁVEL!!!

                               
A vida é feita de muitos momentos, cabe-nos a forma como os desfrutamos.
O dinheiro, o status são bons. Porém , em muitos casos, nos isola do nosso próprio eu.
Tornando-nos distantes e solitários.
Tem sabor de grifes e carros importados. 

Mas não tem o  sabor de estar junto das pessoas que gostamos. 
Sempre procuro aproveitar cada segundo como se fosse o último da minha vida.
De repente...
pode ser.
Aniversário do meu amigo Udirley Andrade, na sala do Rádio Pela Educação,
regado a café com pão e muita AMIZADE.
Ah, como são deliciosos esses momentos!!!
Obrigado meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com