segunda-feira, setembro 13, 2010

SIMPLICIDADE DA VIDA MOCORONGA

Huuuummmm!! Que delícia!! 
O lugar ideal para um final de semana de muito descanso...
Amei a simplicidade dessa foto.
Amei tanto que até "emprestei" do álbum do orkut do professor Gecinaldo Delgado.
E estou postando para mostrar a tranqüilidade
que ainda desfrutamos em nossa região, graças a Deus.
Já estamos em uma nova semana e com certeza de novos desafios a serem vencidos.
Mais um Sairé passou e a rotina de Santarém volta ao normal
e a população retorna com suas atividades.
Não fui a Alter, mas fiquei sabendo que por lá
tinha muita gente e que a festa foi maravilhosa.

Claro, que não faltaram os incidentes não é mesmo?
O que é normal quando ocorre uma concentração grande de pessoas em um só lugar. Mas  apesar disso a festa foi muito bonita.


De parabéns está a Secretária de Cultura Jarle Aguiar que, dedicada e atenciosa, sempre preza pela arte e cultura da nossa Terra.


Com certeza a cada Sairé fica em cada um e cada uma participante
um novo aprendizado e sem dúvidas outras lições interessantes.

Eu, mesmo sem ter ido a festa sinto-me orgulhosa de ter nascido aqui e ser filha de Santarém, terra linda de mil encantos e que tem entre as suas belezas a linda e maravilhosa praia de Alter do Chão.



Um grande abraço


Socorro Carvalho


Foto: Arquivo pessoal do professor Gecinaldo Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com