terça-feira, outubro 26, 2010

A CHUVA


A chuva cai de surpresa...
Vem surpreender-me.
Em cada pingo
Um tempo que me transporta
Transporta pra junto de ti.
A chuva continua a cair
Enquanto continuo aqui
Sentada
Pensando em ti...
Quanta saudade
Enche-me o peito
A chuva se faz nostalgia
Nessa distancia estranha que te leva de mim...
A chuva continua molhando o chão
Enquanto,
Eu cá distante
Mergulho nas lembranças
Desse amor que não passa.
A chuva cai forte
Faz-se enxurrada...
Na força da água que desce
Queria poder jogar
Esse descontentamento
Para deixar se perder
A dor que nesta hora
Assola triste meu peito...
É impossível.
A chuva continua a cair...
Mesmo longe continuo aqui
Perdida em meus devaneios
Guardando você, em segredo, dentro do meu peito.
A chuva.
Saudade, poesia.



Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Esplêndido poema! A chuva nos remete a inúmeros pensamentos, principalmente, quando se trata de amor. É muito bom ouvir e ver a chuva lá fora. humm... Aí o pensamento flutua mais e mais. Ufa!!!srsrsr
    Beijokas, Help!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com