quarta-feira, outubro 13, 2010

EDUCAÇÃO - CLÉO NEVES UMA GESTÃO DE AMOR E SOLIDARIEDADE








O Diretor da Escola São Francisco de Assis, professor Cléo Neves visita as atividades das crianças assistidas pelo Programa Mais Educação. Considero essa presença como uma forma positiva de estar mais próximo de cada criança, conhecendo e participando de muitas realidades diferentes.

Dessa forma, fortalece o elo de amizade entre educador e educando, mostrando ao mesmo tempo que só através do amor podemos transformar a educação em um ato de encontro, alegria e satisfação.

Além disso, o professor tenta trazer a comunidade até a escola onde cada família é sempre recebida e acolhida com todo carinho e direito até mesmo a uma deliciosa sopinha.

Junto das crianças, participando das atividades ou mesmo na caminhada habitual pelos corredores, o professor procura incentivar o amor ao próximo e a solidariedade.

Sinceramente, trabalhar com o professor Cléo está sendo uma experiência muito legal. Com certeza, tenho muito a aprender com  esse menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com