segunda-feira, outubro 18, 2010

ESTÁ FICANDO FRIO...

Nublam-se os caminhos...
No cair da noite
O sereno frio
Parece
Derramar pedras de gelo sobre mim...
Como uma chuva fina
Desce sobre meu corpo
Queimando-me a pele.
Olho ao redor
E tudo está nublado, escuro...
No desespero da noite e do frio intenso
Tento fugir.
Talvez para te encontrar não sei...
Mas não consigo te ver.
O frio está forte e consome meu coração...
E de repente
Vejo-me completamente perdida.
Perdida entre a razão e o coração
No vácuo da escuridão...
Meus olhos estão tristes.
Mas não posso chorar.
Não quero chorar.
Sinceramente.
Não sei o que fazer.
Está ficando frio... frio... frio.
E mesmo que procure
Um canto pra me esconder
Já não sei onde me agasalhar...



Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Realmente, quando estamos amorosamente tristes, tudo parece estar nublado, frio e com rajadas de ventos... trovões... raios no nosso coração. Ufaa! como é ruim mesmo!!
    Esse poema retrata isso tudo e muito mais.
    Adorei!
    Beijokas!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com