quarta-feira, outubro 20, 2010

FOTO DE SANTARÉM É ESCOLHIDA PARA ILUSTRAR A AGENDA DO AABB COMUNIDADE 2011

Ontem (19/10), em Brasília, uma comissão julgadora da Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (FENABB), escolheu a fotografia vencedora do concurso Capa da Agenda 2011 do programa AABB Comunidade.

A fotografia vencedora foi do Programa AABB Comunidade de Santarém (PA); a segunda colocação ficou para o Programa em Santo Ângelo (RS) e o terceiro lugar também ficou no Rio Grande do Sul, com a fotografia enviada pela meninada de Veranópolis (RS).

Ao todo, 173 fotografias concorreram aos prêmios e foram enviadas pelas AABBs de todo o Brasil.

“Essa escolha de fotografias para ilustrar as Agendas é uma forma de mostrar um pouco do belo trabalho que tem sido desenvolvido nas AABBs pelo Brasil e, de certa forma, prestigiar o empenho do educador, coordenador, dirigentes, parceiros, enfim, de todos aqueles que, de alguma maneira, estão engajados na causa do Programa AABB Comunidade”, disse Edgard Ribeiro, da FENABB.

Para a primeira colocada, o prêmio será uma TV42P LCD Semp Toshiba Wide Screen Ent. HDMI – LC4243. “Esse televisor de 42 polegadas, será muito útil nas atividades que desenvolvemos com as crianças, inclusive na exibição de vídeos educativos. Atualmente, através do convênio que renovamos com o Banco do Brasil, agência Santarém, 100 crianças egressas do PETI, que é outro programa de erradicação do trabalho infantil, são atendidas pelo AABB Comunidade. Para nós, isso é motivo de muito orgulho, pois conseguimos retratar para o Brasil, através de uma fotografia, nossa essência e responsabilidade com a preservação do meio ambiente”, explicou Ana Elvira, Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social de Santarém.

A criança da fotografia vencedora é Ana Beatriz. O autor da foto é o profissional Clodoaldo.




Fonte: Prefeitura Muncipal de Santarém
Nelma Bentes
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com