sábado, outubro 23, 2010

INSPIRAÇÃO SUAVE...

O vento leve
Chega suave
Acariciando-me a pele
Fecho os olhos
Em meus poros
Sinto a leveza da carícia
Entrego-me aos devaneios
E entre eles...
Vejo-te.
Respiro-te...
Como um aroma.
E no silêncio
Sinto tua presença...
Apossando-se dos meus pensamentos,
Fazendo-se fonte de inspiração.
Em meio as tuas lembranças
Palavras vão surgindo
Dando vida e cor a poesia.
Calo-me nos versos.
Deixo falar a emoção.
Enquanto no coração
O desatino da indecisão
Mistura-se
Com fragrância de saudade
Saudade do teu cheiro
Vontade de abraçar teu corpo
Desejo de sentir teus beijos...
O destino insatisfeito
Procura reposta às tantas perguntas...
Perguntas cheias de “razões”
Que já não consigo explicar
Então, confusa
Deixo o vento me acalmar...
E sem uma alternativa exata
Calo-me,  em meu próprio eu
Sob o aconchego dessa solidão implacável.
Solidão insistente que teima em me amparar.
Junto forças para fugir
Digerir essa distancia
Distancia que te leva daqui.
Mesmo assim o vento leve
Continua percorrendo minha pele...
Enquanto a inspiração suave...
Eterniza-se
Calmamente...
Dentro deste sentimento que habita meu coração.





Socorro Carvalho
Foto: Retirada do orkut da Léia ( por do sol em Alter do Chão)

Um comentário:

  1. Adoro tuas palavras... teus pensamentos... Adoro quando brincas com as palavras e as transformas em versos que nos emocionam.
    Help, desejo-te um abençoado domingo.
    Beijokas de alguem distante, mas perto em pensamento.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com