sexta-feira, outubro 08, 2010

MANA, AUGUSTA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

montagem de fotos

QUERIDA GUGU!!!
Neste dia especial, do seu ANIVERSÁRIO, elevo a Deus minhas orações
pedindo que Ele possa iluminar sua vida com a Luz do Divino Espírito Santo.
Para que continue sempre perto de nós enchendo-nos de alegria
com sua presença maravilhosa!

Falar de você é falar de uma menina linda, simples e especial que um dia
Deus colocou em minha vida em forma de irmã.
Em muitos pontos somos bem  parecidas pela estranheza de nosso jeito de ser.
Mas da nossa maneira nos amamos e nos respeitamos
 sempre com muito amor e carinho.
Com certeza, devo muito a você, pelos inúmeros cuidados para com meu filho
quando ele ainda  era tão pequeno.
Cuidados esses sempre vindos com  muito carinho e amor.
Quisera eu, hoje, poder montar uma grande festa e nela expressar todo meu contentamento em poder celebrar mais um ano de vida junto de você.
Mas no momento essa grande festa só posso fazer  dentro do meu coração!
Com toda alegria quero dizer que sempre estarei aqui com minha amizade,
presença e amor fraterno  para ficar do seu lado SEMPRE.
Pois você é minha manhinha querida, a Gugu, a Guga etc... não importa como eu lhe chame, o importante é que  você é uma irmã maravilhosa, cuidadosa, prestativa e que sempre  está bem perto  disposta a ajudar-me  quando preciso.
Obrigado meu Deus pela vida da minha irmã, Cuide dela SEMPRE com todo carinho para que assim seja sempre essa boa menina, filha, irmã, esposa, mãe e tia junto da família, dos amigos e de todos nós.

 

Feliz Aniversário, Gugu!!!

E nunca esqueça que :

AMO VOCÊ, MANA!!

CONTE  COMIGO.
SEMPRE.

Um grande beijo em seu coração


Com carinho da sua irmã chatinha


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com