sábado, outubro 16, 2010

VOCÊ É ESPECIAL, SEMPRE!! PARABÉNS!!!

No dia 14 de outubro, quinta-feira, quem estava em FESTA
era a acadêmica do Curso de Jornalismo do Iespes - Natashia Santana.

Uma moça maravilhosa, guerreira, inteligente, dedicada e tudo de bom.

Minha amiguinha do coração
e filha da minha Grande Amiga Lígia.

Natashia é encantadora!!

Pelo sorriso sempre bonito!

Pela suavidade da voz !

E o jeito menina de ser!

Na quinta- feira falei com ela apenas pelo telefone.
Mas foi o bastante para me emocionar diante do momento de alegria.

Não é pra menos. Conheço Natashia desde bebezinha
e como amiga muito próxima da família tenho um carinho imenso por essa menina.

Admiro a história e as conquistas dela que me deixam super orgulhosa.

Enfim, gosto muitão dessa moça linda e charmosa
que abrilhanta e encanta nos eventos sociais das noites santarenas.

Já bem próximo da formatura já começo a sentir o sabor da festa!!
Uma festa pra lá de especial e com sabor de vitória. Vitória com V maiúsculo, pois é fruto de muito trabalho baseada no amor e na dignidade. E pra festa, claro, já estou convidada!!!

Parabéns, Natashia!!

Pelo Aniversário e por ser essa pessoa maravilhosa e iluminada!!



Um grande beijo



Deus lhe proteja e a abençoe SEMPRE.



Com carinho da AMIGA



Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com