sábado, outubro 16, 2010

VOCÊ - FRAGMENTO LINDO... ESCONDIDO NAS ENTRELINHAS DO RELICÁRIO DESSE MEU CORAÇÃO


O coração é um eterno relicário...

Um caderno onde guardamos muitas coisas.

Entre elas, a saudade de pessoas, momentos, lembranças que ficaram para sempre dentro de nossas recordações.

Pessoas especiais que um dia tivemos e que o destino nos levou...

Momentos inesquecíveis que muito  aproveitamos para viver.

As vezes, um momento simples...
 Mas que se tornou mágico!

Mágico pelo que ele representou.

Uma música que fica,  uma lembrança que invade os pensamentos e se aloja na memória.

O tempo passa e dia a dia saímos pela vida buscando maneiras de construir novas histórias.
Em meio a essas tentativas nos apaixonamos, nos deixamos apaixonar, nos iludimos, iludimos pessoas, magoamos e somos magoados.
Nesse contraste a vida segue.

Mas deixa nas páginas do coração pequenos fragmentos de textos
 que, ainda hoje, nos servem de arquivos da memória.
 Alguns trechos, com certeza, rasgamos em pedacinhos e apagamos de vez.
Outros guardamos com todo cuidado e carinho para não deixar amassar ou perder.

E muitas vezes nos pegamos feito uma criança boba, com um bombom nas mãos, soltando aquele sorrisão de contentamento ao lembrarmos o quanto foi bom aquele momento.
Engraçado! Foi tudo tão simples e natural!
Ai está a razão de tudo.
O sentimento que vem natural não se deixa contaminar pelo mal e por isso se torna tão inexplicável.

Já tive muitos momentos assim... simples e surpreendentes.
E esses estão aqui... Bem dentro de mim, do meu coração.

Dentro do meu coração tem pessoas com quem aprendi muito da vida, com quem pude dividir um chocolate e aquilo era a coisa mais deliciosa da vida.

Por isso é que a cada dia me encanto mais com a VIDA.
Só ela pode nos proporcionar tantas maravilhas!!

Hoje, estou aqui olhando o tempo, relembrando bons momentos
e outra vez escrevendo novas páginas no relicário da minha existência.

Daqui algum  tempo...
Esses momentos de agora serão fragmentos preciosos.

Guardados bem escondidos dentro do relicário do meu coração.
Onde estarão escritos muitas coisas sobre o amor de verdade.
Esse amor que inebria, encanta, enfeitiça
e que mesmo diante das imperfeições floresce mais bonito a cada novo dia...

Assim é o amor que se faz pulsar , neste instante, dentro do meu peito.

Amor sincero. Amor eterno. Amor, simplesmente.

Esse sim, será uma lembrança única e eterna dentre todas as que já tenho dentro de mim.

Não tenho medo de amar. Amar é uma decisão.

E eu decidi AMAR.

Amar... VOCÊ.

Agora...
"Faz de conta que ainda é cedo...
Tudo vai ficar por conta da emoção,
Faz de conta que ainda é cedo...
E deixar falar a voz do coração"...



Um grande beijo



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com