CONCY, PARABÉNS!!

Se tivesse que te definir em uma única palavra diria: Maravilhosa!
Mas como posso brincar com a poética posso dizer-te um pouco mais.
Dizer-te da alma iluminada que tens
Dizer-te do brilho maravilhoso que surge em teu olhar naturalmente...
Dizer-te da bondade que anima teu coração irradiando carisma e alegria, por onde passas.
Ah, quantas coisas posso te dizer.
Mas neste instante quero resumir tudo isso, dizendo apenas:
Eu te amo.
Por isso peço a Deus que lhe abençoe com bastante SAÚDE  e FÉ  em cada novo dia de sua existência fortalecendo seus passos e mantendo-a firme rumo aos seus objetivos.

Feliz Aniversário!!



Com carinho da sua irmã



Socorro Carvalho

 * No último dia 20 de novembro, foi o niver da minha irmã Concy Mota. Não pude ir comemorar junto com ela pois tinha chegado de viagem, pela madrugada, e estava muito cansada. Mas mesmo em silêncio agradeci pela vida dessa mulher linda, as vezes, louca mais de um coração sensacional,  e que  graças a Deus tenho o privilégio de tê-la como irmã.
Ainda não tinha postado a homenagem por falta de tempo, muito trabalho no projeto....ufa!!
Mas sempre é tempo de dizermos as pessoas o quanto as amamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!