terça-feira, novembro 23, 2010

CONCY, PARABÉNS!!

Se tivesse que te definir em uma única palavra diria: Maravilhosa!
Mas como posso brincar com a poética posso dizer-te um pouco mais.
Dizer-te da alma iluminada que tens
Dizer-te do brilho maravilhoso que surge em teu olhar naturalmente...
Dizer-te da bondade que anima teu coração irradiando carisma e alegria, por onde passas.
Ah, quantas coisas posso te dizer.
Mas neste instante quero resumir tudo isso, dizendo apenas:
Eu te amo.
Por isso peço a Deus que lhe abençoe com bastante SAÚDE  e FÉ  em cada novo dia de sua existência fortalecendo seus passos e mantendo-a firme rumo aos seus objetivos.

Feliz Aniversário!!



Com carinho da sua irmã



Socorro Carvalho

 * No último dia 20 de novembro, foi o niver da minha irmã Concy Mota. Não pude ir comemorar junto com ela pois tinha chegado de viagem, pela madrugada, e estava muito cansada. Mas mesmo em silêncio agradeci pela vida dessa mulher linda, as vezes, louca mais de um coração sensacional,  e que  graças a Deus tenho o privilégio de tê-la como irmã.
Ainda não tinha postado a homenagem por falta de tempo, muito trabalho no projeto....ufa!!
Mas sempre é tempo de dizermos as pessoas o quanto as amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com