terça-feira, novembro 02, 2010

DIAS DE LUTA DIAS DE GLÓRIA

Canto minha vida com orgulho

Na minha vida tudo acontece

Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce

Hoje estou feliz porque eu sonhei com você

E amanhã posso chorar por não poder te ver

Mas o seu sorriso vale mais que um diamante

Se você vier comigo, aí nós vamos adiante

Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus

O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir

Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir

Podem me tirar tudo que tenho

Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz

pra quem eu amo...



Charlie Brown Jr.

Um comentário:

  1. Com certeza, tudo que fazemos com consciência e amor, ninguém nos tira. Fica guardado para sempre na nossa mente. É booommm! srsrs
    (É uma musica, né!?)

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com