EM OFF - CURSO DE JORNALISMO AMBIENTAL DA RNA - EM MANAUS

Suelen produzindo a memória.
Detalhando tudo com a lente da verdade...kkkkk
A Suelen só tem um grande problema.
Sabe qual?
" Não gosta" de falar (pouco)... é tímida demais.kkkk
Não é Suelen?

Eu...
fazendo companhia pra Suelen enquanto procurava a internet sem fio... pra postar meu blog  etc...
É que ganhei novos leitores e preciso atualizá-lo, sempre.rsrs
Meu caro colega Ivan Mendes - gerente da Rádio Educadora de Guajará Mirim - RO participante do curso, descobriu meu blog e agora virou leitor assíduo.
E reclamando sempre por não ter nenhuma foto postada por aqui.
Calma ai Ivan!!
Na próxima postagem vou colocar você e Aroldo, viu.

Até mais

Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!