domingo, novembro 14, 2010

EM OFF - CURSO DE JORNALISMO AMBIENTAL DA RNA - EM MANAUS

Suelen produzindo a memória.
Detalhando tudo com a lente da verdade...kkkkk
A Suelen só tem um grande problema.
Sabe qual?
" Não gosta" de falar (pouco)... é tímida demais.kkkk
Não é Suelen?

Eu...
fazendo companhia pra Suelen enquanto procurava a internet sem fio... pra postar meu blog  etc...
É que ganhei novos leitores e preciso atualizá-lo, sempre.rsrs
Meu caro colega Ivan Mendes - gerente da Rádio Educadora de Guajará Mirim - RO participante do curso, descobriu meu blog e agora virou leitor assíduo.
E reclamando sempre por não ter nenhuma foto postada por aqui.
Calma ai Ivan!!
Na próxima postagem vou colocar você e Aroldo, viu.

Até mais

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com