sábado, novembro 06, 2010

FORA DO LUGAR...

Retirei meu coração do peito...
Agora está fora do lugar.
Assim ele não vai mais acelerar loucamente
como sempre fazia.
Pode até pulsar rápido...
Mas fora do peito o estrago é menor.
Depois que ele se acalmar recoloco no lugar...
E quem sabe ele reaprende a pulsar nova emoções.
A vida é mesmo assim...
E nós,
temos de nos adaptar a essa danada... eu heim!
Essa adaptação!!
Hum!
É que não me acostumo.
Por isso, resolvi dar um tempo nessa vida louca.
E quem sabe
Um dia eu consiga
Encontrar, em algum lugar,  uma maneira  verdadeira de me adaptar...
Até lá
Vai se duro cada tentiva para  aprender a esquecer...
O que aprendi a amar... tanto.
Mas...
Depois escrevo sobre isso.
Por enquanto deixa eu ir.
Sococorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com