terça-feira, novembro 16, 2010

GESTORA DA RNA PARTICIPA DO ENCONTRO DE JORNALISMO AMBIENTAL EM MANAUS

Joelma Viana gestora da Rede de Notícias da Amazônia  (RNA) esteve em Manaus nesse final de semana. De sexta -feira (12)  a domingo ( 14 ), Joelma permaneceu na capital amazonense  quando participou do encontro de Jornalismo Ambiental III .

Na sexta-feira, pela manhã, participou  da avaliação do noticiário do Jornal Amazônia é Notícia. À tarde, fez a distribuição de um questionário abordando sobre diversos aspectos voltados à atuação da RNA na Amazônia, a partir do trabalho de cada uma das emissoras parceiras do projeto.

Joelma ouviu dos e das participantes sobre as dificuldades mais freqüentes enfrentadas  ao mesmo tempo em que oportunizou espaço e ouviu várias  sugestões para que o trabalho da RNA possa se fortalecer  com  maior sucesso. Resultado esse que só será possível através do empenho, compromisso e participação de todos e todas.

Joelma Viana fez a entrega da Cartilha em Defesa da Bacia do Rio Tapajós aos participantes e a Arno Rochol um dos capacitadores do curso. Fez, ainda, a entrega de camisas da RNA aos capacitadores Arno e Marcus Aurélio e a capacitadora Luciana Gabardo.

Na manhã do sábado Joelma acompanhou, informalmente,a oficina sobre Entrevista ministrada pelo jornalista Marcus Aurélio. À tarde, como não teve aulas teóricas aproveitou para ir as compras.

No domingo, Joelma participou do passeio junto com a turma em visita feita ao Município de Presidente Figueiredo.

Na madrugada do domingo ela retornou a Santarém. O encontro de jornalismo ambiental III  prossegue até sexta-feira, 19, ao meio dia.

O Curso de Jornalismo Ambiental III é uma realização da RNA em parceira com a DW Academie (DEUTSCHE WELLE) reúne radialistas das emissoras da Amazônia afiliadas a RNA e teve início no dia 08 de novembo, em Manaus.
CONFIRA ALGUMAS FOTOS...

                                                      Grupo de participantes do curso
                                           Joelma distribuindo as cartilhas aos e as  participantes...

                                                       Entrega da cartilha  a Arno



                                                        Eu e Joelma, na hora do lanche.


Manaus: 15 de novembro de 2010
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com