quinta-feira, novembro 11, 2010

A MAGIA DA MÚSICA...

Manaus - Ontem, na pizzaria curti um pouco de música ao vivo e foi muito show de bola!!! Uma coisa que achei muito bacana foi o cantor do barzinho (esse da foto).

Cara! Ele canta divinamente bem!!! E melhor ainda... cantou Djavan, Fagner e o mais surpreendente é que pensei em pedir para ele tocar Tribalista e nem precisei ir lá, ele captou meu pensamento e tocou Velha Infância . Ufaaa!! Amei!

Então fiquei pensando...

Como a música é mágica e tem o poder de nos trazer e nos levar em qualquer lugar. Vencer barreiras, ultrapassar obstáculos e embarcar numa viagem ao fundo do coração.Foi isso que fiz ontem...viajei pra dentro do meu coração.  Claro que foi uma viagem maravilhosa. Nessa viagem  uma lembrança, doce, maravilhosa... Inesquecível!

O interessante é que mesmo apesar de tantas músicas lindas que ouvi não fiquei triste, nem melancólica. Afinal de contas tudo que aconteceu foi simplesmente maravilhoso. Pude amar com toda força e sinceridade do meu coração e isso é o mais importante.

Amei não tenho vergonha de assumir. Amei SIM. Amor sem medo e sem medidas. Amor de verdade, sem máscaras e sem reservas.Amor que me foi  inspiração, poesia, rima do meu verso, fragrância que me entorpecia.. Ah, aquele amor foi tudo de bom.Loucura e Harmonia... etc. Por isso, só tenho boas lembranças e em cada uma delas...muitas recordações que vão se eternizar em meu coração...

Se serei lembrada não me importo. O importante é que jamais irei esquecer  aquele amor ao qual dei sempre o melhor que havia em mim. Penso que amar é isso. Só penso, pois o Amor não tem explicação.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com