segunda-feira, novembro 29, 2010

MOMENTO DE FÉ

Momentos inesquecíveis do Círio 2010 de Nossa Senhora da Conceição.

Nenhuma palavra, falada ou escrita, consegue expressar essa comunhão de Fé entre o Povo e a Virgem da Conceição.
Linda foto feita pelo fotográfo Carlos Matos.
Esse olhar de Maria é o MÁXIMO!!
Po falar em olhar de Maria, quero ressaltar que o Círio foi lindo e emocionante.
Há muito tempo não participava da caminhada, sempre estava  participanda mas através do meu trabalho dentro da comunicação, mas esse ano decidi ir caminhar junto com meu filho, mamãe e cia.
E sinceramente foi um sentimento maravilhoso.
Agradeci por todas as graças, rezei pelos colegas que estavam na labuta, pelo vice presidente José Alencar ( um cara, em minha opinião, um ser humano sensacional) e ao mesmo tempo dei graças a Deus em poder estar com sáude
e o mais legal estar junto do meu filho precioso.
Só tenho a agradecer e nem um motivo para reclamar.
Pedidos?
Só muita Saúde para continuar na luta de cada dia.
Valeu Nossa Senhora da Conceição!!!
O Círio de Nossa Senhora da Conceição ocorreu, ontem dia 28 de novembro de 2010 e contou com cerca de 250 mil pessoas caminhando com Maria.
A foto acima é o retrato da manifestação de Fé do povo santareno.
Carlos Matos foi de uma sensibilidade ímpar.
Amei a foto.
Por isso, "emprestei" e postei.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com