segunda-feira, novembro 01, 2010

ODEIO...


Esse dedo sujo que aponta em minha direção...

Essa boca porca que degusta tantas sujeiras

Abre-se para julgar o que não te interessa...

Prefiro ampara-me em minhas verdades.

Não esconder-me por detrás de máscaras

Máscaras de cinismo ou  falta de siso etc.

Negando ou defendendo o que ninguém tem duvidas.

Não tenho medo.

Assumo minhas práticas.

Prefiro minhas verdades.

Olhar essa tua cara falsa

Dá náuseas! Nojo!

Antes de condenar ou apontar-me qualquer “defeito”

Limpa essa boca imunda 

Observa como está sujo esse teu dedo.

Ah, como eu odeio a cretinice mimetizada de cortesia.

Odeio.

 
 
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com