terça-feira, novembro 30, 2010

POEMA SACANA

Envolta em teu corpo
Enrosco-me ao desejo de te possuir...
Os poros dilatam-se
Os mistérios se confundem.
Enquanto sinto sede de ti...
Vontade de beber na fonte.
Saciar-me de prazer...
Em tuas águas afogar-me inteira.
Sem tréguas
Quero desnudar teu corpo
E nele tatear montes e segredos.
Desvendando teu intento,
Invadindo teus mais insanos pensamentos...
Para arrancar o desejo mais louco que existe em ti.
Quero beijar tua boca
E num beijo quente
Acender esse fogo
Chama ardente que há dentro de ti.
Quero dedilhar teu corpo
Afinar a música da paixão
E ser a maestrina das  tuas notas mais íntimas e secretas.
Quero apoderar-me do teu querer
Nele provocar explosões e bombardeios
Enquanto sinto-te derramar dentro de mim,
A seiva quente desse vulcão que mora em ti .
Ah, desejo bandido, sacana...
Não imaginas o quanto provocas meus instintos.
Em teu corpo quero colar
E depois de loucos instantes
Só desgrudar
Depois que o êxtase  me visitar.



Socorro Carvalho

* De vez em quando gosto de viajar nesse sabor frenético do querer...
Aquele querer que se disfarça, mas que não consegue esconder o desejo que chama e grita mesmo sem nada dizer.
E aguça  a inspiração, rasga a razão, viaja na emoção
 e esbalda-se num tesão ímpar... sei lá.
Podem me roubar o direito de tudo...
mas a poesia é Dom  que recebi de Deus e só a ele cabe me tirar ou não.
Podem condenar o sentir, tolir a presença... etc.
Mas jamais conseguirão arrancar essa inspiração ardente
que aquece e enche  de vida o meu  coração.

(Socorro Carvalho)


Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...