terça-feira, novembro 02, 2010

PROCURA...

No vôo livre dos pássaros
Procuro a magia da tua carícia.
Na música suave que toca ao lado
Procuro o refrão de tua voz sussurrada.
No vento que sopra meus cabelos
Procuro a delicadeza de tuas mãos a tocar- me.
Na água corrente que desce exuberante
Procuro tua fonte para matar minha sede.
Na paisagem que contemplo
Procuro sua imagem por entre as ramagens.
Na fonte que brota serena
Procuro pistas para encontrar teus mistérios e segredos.
No silêncio que se alastra no universo
Procuro o som da tua voz.
Na escuridão da noite
Procuro tatear tua pele nua...
Na lembrança dos fins de tarde
Procuro tua voz, teu colo, teu cheiro...
Só encontro a saudade.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com