sábado, novembro 13, 2010

TEU SABOR... MEU SEGEDO

Da pele deixo sair o néctar da vida...
E tua lingua, em silêncio
Caça meu sabor.
A fragrância do teu corpo,
Faz aspirar vontade
Loucura em ter-te inteiro.
Em teus caminhos perco-me
Flutuo na imaginação.


Tua boca quente
Vem despir e aquecer minha pele nua
Completo desvario
Embriago-me no sabor dos teus desejos.


Tua boca ansiosa
Beija-me
Passeia em mim
Roçando curvas, explorando fendas...
Explodindo-me um grito que chamar por ti.


Enquanto tuas mãos traquinas
Desvendam-me os mistérios.
Estacionando em cada beco
Embebedando-se na fonte do meu êxtase...
A se derramar sobre ti.


No cálice do segredo
Bebo-te
Saboreando entre gemidos
O delírio ardente do teu querer que vai se etenizar aqui...
Dentro de mim.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com