sábado, novembro 13, 2010

TEU SABOR... MEU SEGEDO

Da pele deixo sair o néctar da vida...
E tua lingua, em silêncio
Caça meu sabor.
A fragrância do teu corpo,
Faz aspirar vontade
Loucura em ter-te inteiro.
Em teus caminhos perco-me
Flutuo na imaginação.


Tua boca quente
Vem despir e aquecer minha pele nua
Completo desvario
Embriago-me no sabor dos teus desejos.


Tua boca ansiosa
Beija-me
Passeia em mim
Roçando curvas, explorando fendas...
Explodindo-me um grito que chamar por ti.


Enquanto tuas mãos traquinas
Desvendam-me os mistérios.
Estacionando em cada beco
Embebedando-se na fonte do meu êxtase...
A se derramar sobre ti.


No cálice do segredo
Bebo-te
Saboreando entre gemidos
O delírio ardente do teu querer que vai se etenizar aqui...
Dentro de mim.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...