quarta-feira, dezembro 08, 2010

08 DE DEZEMBRO DE 2010. FERIADO EM SANTARÉM

 O dia 08 de dezembro é o Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do povo católico santareno, portanto, feriado Municipal. O dia foi muito quenteeeee!!!


E de repente no final da tarde caiu uma chuva forte com muitos trovões. Nem tive tempo pra curtir a chuva que tanto gosto e que muito me inspira....


É que estou trabalhando dobrado nos preparativos do IV Encontro do Rádio pela Educação – A Escola que Queremos Cuida do Meio Ambiente.


Uma quantidade enorme de coisas para arrumar, a produção dos programas de sexta e segunda, a organização das camisas, materiais das oficinas, inscrições etc...


Ufaaaaa!! Mas apesar do cansaço tivemos a boa notícia da chegada dos barcos trazendo as crianças e professores que vieramparticipar do nosso encontro que começa amanha, a tarde, no ginásio do Colégio Dom Amando.


Cesar e Julio foram lá recepcionar a turma que de acordo com eles está só entusiasmo. Que maravilha! Graças a Deus!! Essa notícia vem como resposta do trabalho sério que realizamos com amor e dedicação.


Durante três dias, 09 a 11 de dezembro, vamos estar reunidos com nosso público, com nossas crianças que nos encantam e com as professoras (es) de diversas comunidades. Uma grande quantidade de pessoas está envolvida nesse trabalho para que tudo ocorra de forma positiva.


Essa vai ser minha primeira experiência frente do evento como coordenação junto dos meus outros dois colegas que formamos o trio de coordenadores do Rádio pela Educação. As vezes, dá um friozinho na barriga mas gosto dos desafios e esse é mais um que creio em Deus irei vencer junto com toda equipe envolvida no processo.


Agora estou indo pra casa, e se a chuva deixar ainda quero ir assistir os fogos junto com meu filhote. Oxalá que a chuva pare e deixe só o friozinho para que o show pirotécnico seja ainda mais gostoso e emocionante, na Praça da Matriz. Antes, quero ir a igreja Matriz levar um papo com a Conce ( a Santa) bem baixinho, para agradecer por todas as coisas boas da vida. E pedir que Ela nos ajude a conduzir nosso IV Encontro na Paz e que seja um Sucesso.


Socorro Carvalho
Coordenadora de  Produção do Projeto Rádio pela Educação
e
Produtora do Programa Para Ouvir e Aprender.


Um comentário:

  1. Eita, menina cheia de garra! Se eu tivesse aí te ajudaria nessa tarefa.Adoro essas coisas!
    És uma guerreira! Te admiro muitíssimo!
    Beijokas, Help!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...