CASAMENTO COMUNITÁRIO OFICIALIZA UNIÃO DE CASAIS

 Uma ação básica de proteção social proporcionou a 128 casais a garantia do direito ao casamento civil, cuja cerimônia foi realizada ontem à noite no espaço Pérola do Tapajós, no Parque da Cidade.

O Casamento Comunitário da Cidade da Gente, em sua oitava edição, foi promovido pela prefeitura de Santarém, sob organização da secretaria municipal de Assistência Social – SEMTRAS, com apoio do Poder Judiciário e Cartório do 3º Ofício da Comarca local.

Os casais tiveram direito a uma cerimônia de casamento completa: entraram ao som da marcha nupcial, acompanhados de pajens e damas de honra; trocaram aliança; valsa nupcial; brinde com champagne e foto oficial ao redor do bolo. A certidão de casamento foi entregue pela Juíza de Paz , Zulma Maria Pereira Rebelo.

Raimundo Roberto Pereira do Rosária e Eugênia Justina foram os nubentes que ganharam notoriedade na cerimônia por já conviverem em regime de união estável há 50 anos. “Estamos realizando um sonho, que é casar e participar de uma festa tão bonita como esta. Não tivemos que pagar nada e ainda vamos levar para casa a certidão de casamento. Que felicidade”, externou o Sr. Raimundo Roberto.

O Casamento Comunitário contou com a presença de familiares e amigos dos casais e autoridades do poder executivo, como a prefeita Maria do Carmo, o vice-prefeito, José Antônio Rocha, as secretárias municipais Ana Elvira (Trabalho e Assistência Social) e Ivete Bastos (Produção Familiar), e Milton Peloso (Ouvidor Municipal).

Ação de Graças – Uma missa foi presidida hoje pela manhã no Hall de entrada da prefeitura municipal de Santarém pelo padre Armstrong, em agradecimento às conquistas alcançadas durante o ano de 2010 por servidores públicos municipais, coordenadores, secretários, prefeita Maria do Carmo e vice-prefeito José Antônio. A celebração em Ação de Graças é realizada na prefeitura todo o final de ano.

Nelma Bentes (9175-0940)
Assessora de Comunicação da PMS


 Dentre os casais que oficializaram a união no casamento comunitário realizado ontem  pelo Governo CIDADE DA GENTE estava o casal:

DENNIE FABRÍZIO &  GLAUSCY PABLÍCIA.

Dennie é nosso mais novo colega de trabalho  aqui na Rádio Rural foi contratado para dar assistência técnica de informática na Rede de computadores da emissora.
Além dos trabalhos que presta a Rádio Rural,
 o novo senhor também presta serviços no Projeto Puraqué, Casa Brasil e etc....
Ao casal,
ficam  votos de felicidades regada com  muita paciência,
carinho,
compreensão e entendimento.
Parabéns, a prefeita Maria do Carmo em proporcionar esse momento inesquecível
e significativo a essa turma.
 Valeu prefeita!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!