terça-feira, dezembro 28, 2010

CASAMENTO COMUNITÁRIO OFICIALIZA UNIÃO DE CASAIS

 Uma ação básica de proteção social proporcionou a 128 casais a garantia do direito ao casamento civil, cuja cerimônia foi realizada ontem à noite no espaço Pérola do Tapajós, no Parque da Cidade.

O Casamento Comunitário da Cidade da Gente, em sua oitava edição, foi promovido pela prefeitura de Santarém, sob organização da secretaria municipal de Assistência Social – SEMTRAS, com apoio do Poder Judiciário e Cartório do 3º Ofício da Comarca local.

Os casais tiveram direito a uma cerimônia de casamento completa: entraram ao som da marcha nupcial, acompanhados de pajens e damas de honra; trocaram aliança; valsa nupcial; brinde com champagne e foto oficial ao redor do bolo. A certidão de casamento foi entregue pela Juíza de Paz , Zulma Maria Pereira Rebelo.

Raimundo Roberto Pereira do Rosária e Eugênia Justina foram os nubentes que ganharam notoriedade na cerimônia por já conviverem em regime de união estável há 50 anos. “Estamos realizando um sonho, que é casar e participar de uma festa tão bonita como esta. Não tivemos que pagar nada e ainda vamos levar para casa a certidão de casamento. Que felicidade”, externou o Sr. Raimundo Roberto.

O Casamento Comunitário contou com a presença de familiares e amigos dos casais e autoridades do poder executivo, como a prefeita Maria do Carmo, o vice-prefeito, José Antônio Rocha, as secretárias municipais Ana Elvira (Trabalho e Assistência Social) e Ivete Bastos (Produção Familiar), e Milton Peloso (Ouvidor Municipal).

Ação de Graças – Uma missa foi presidida hoje pela manhã no Hall de entrada da prefeitura municipal de Santarém pelo padre Armstrong, em agradecimento às conquistas alcançadas durante o ano de 2010 por servidores públicos municipais, coordenadores, secretários, prefeita Maria do Carmo e vice-prefeito José Antônio. A celebração em Ação de Graças é realizada na prefeitura todo o final de ano.

Nelma Bentes (9175-0940)
Assessora de Comunicação da PMS


 Dentre os casais que oficializaram a união no casamento comunitário realizado ontem  pelo Governo CIDADE DA GENTE estava o casal:

DENNIE FABRÍZIO &  GLAUSCY PABLÍCIA.

Dennie é nosso mais novo colega de trabalho  aqui na Rádio Rural foi contratado para dar assistência técnica de informática na Rede de computadores da emissora.
Além dos trabalhos que presta a Rádio Rural,
 o novo senhor também presta serviços no Projeto Puraqué, Casa Brasil e etc....
Ao casal,
ficam  votos de felicidades regada com  muita paciência,
carinho,
compreensão e entendimento.
Parabéns, a prefeita Maria do Carmo em proporcionar esse momento inesquecível
e significativo a essa turma.
 Valeu prefeita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...